A+ / A-

Ministro da Cultura demite diretora-geral das Artes por "perda de confiança política"

04 mai, 2018 - 12:06

"O Ministério da Cultura tomou conhecimento de factos que tornam incompatível a manutenção de Paula Varanda".

A+ / A-

A diretora-geral das Artes, Paula Varanda, cessou funções por "perda de confiança política". O anúncio foi feito pelo Ministério da Cultura, esta sexta-feira.

"O Ministério da Cultura tomou conhecimento de factos que tornam incompatível a manutenção de Paula Varanda no cargo Diretora-Geral das Artes", pode ler-se no comunicado do ministério de Luís Filipe Castro Mendes, sem acrescentar mais detalhes.

O Governo realça que "todos os trabalhos em curso sob responsabilidade da Direção-Geral das Artes deverão decorrer dentro da normalidade e dos prazos previstos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Al
    04 mai, 2018 La 14:23
    Mais uma prova dos tachos e panelas que existe na nossa "democracia"... E eu que pensava que se estudasse e soubesse muita coisa poderia ser alguém... Oh, lindos os anos da inocência!
  • João Lopes
    04 mai, 2018 Viseu 12:23
    Agora, neste governo social-comunista as pessoas são despedidas não por falta de competência técnica, mas por "perda de confiança política". Que tal substituir o Ministro da Cultura por falta de competência técnica e de confiança política?

Destaques V+