A+ / A-

Sven Ulreich pede desculpa

02 mai, 2018 - 13:15

Erro do guarda-redes do Bayern, no segundo golo do Real Madrid, foi determinante no desfecho das meias-finais da Liga dos Campeões.
A+ / A-

Sven Ulreich, guarda-redes do Bayern de Munique, utilizou a sua conta de Instagram para pedir desculpa pelo erro no jogo frente ao Real Madrid.

O alemão diz-se "desapontado por sair da Liga dos Campeões" e que a equipa fez o melhor para atingir a final. O seu erro acabou por ajudar ao afastamento da sua equipa e o jogador pediu desculpa. "Não consigo explicar. Peço desculpa à minha equipa e aos adeptos", referiu o atleta na sua conta oficial de Instagram.

O Bayern foi afastado nas meias-finais da Liga dos Campeões depois do empate a duas bolas com o Real Madrid.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.