23 abr, 2018 - 18:26
Os debates começaram nas Tardes da Renascença em direto com Ana Galvão, que passou a palavra para o jornalista José Pedro Frazão que moderou as conversas no auditório da Quinta do Bom Pastor, sede do Grupo Renascença.
No dia 19, o debate dedicado à confiança na comunicação teve como intervenientes Elisio Sumavielle, presidente do CCB, Bruno Almeida, director de marketing da Unilever, Alberto Rui Pereira, presidente executivo da IPG, Graça Franco, directora de informação do grupo Renascença Multimédia, e Renata Silva, administradora da Intervoz Publicidade do grupo Renascença Multimédia.
No dia 20, foram discutidos os novos desafios da comunicação, tendo como participantes Pedro Norton, administrador da Fundação Calouste Gulbenkian, João Epifânio, administrador com os pelouros comercial e do marketing da Altice, Luís Mergulhão, presidente executivo do Omnicom Media Group, Pedro Leal, director-geral de produção da Renascença, e Renata Silva.