A+ / A-

Moto2. Miguel Oliveira faz 12.º tempo na qualificação

22 abr, 2018 - 00:16

A terceira prova do Mundial decorre este domingo em Austin, nos Estados Unidos.
A+ / A-

O piloto Miguel Oliveira (KTM) vai partir da quarta linha da grelha do Grande Prémio das Américas depois do 12.º tempo alcançado na qualificação.

Alex Marquez (Kalex) conquistou a pole position, em Austin, com 2.10,588 minutos, à frente do britânico Sam Lowes (KTM), segundo, e do italiano Mattia Pasini (Kalex), terceiro, atual líder do Mundial.

Miguel Oliveira, que dominou os treinos livres da terceira prova do mundial, não conseguiu ser tão forte na qualificação e apenas fez 2.11,321 minutos.

Após um quinto lugar no Qatar e um terceiro na Argentina, Miguel Oliveira é quinto no Mundial de Moto2, com 27 pontos, menos 11 que o líder, o italiano Mattia Pasini (Kalex).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.