Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Notícia Bola Branca

Valência no Dragão por Ricardo Pereira

19 abr, 2018 - 18:15 • Rui Viegas

Peter Lim, empresário que controla o clube "che", quer contratar lateral/extremo portista. Outros jogadores também podem estar na mira do Valência.

A+ / A-

O Valência desloca-se nas próximas horas ao Porto para tentar contratar Ricardo Pereira.

De acordo com informações obtidas por Bola Branca, o empresário de Singapura Peter Lim, que controla o clube "che", chega esta sexta-feira à Invicta para negociar o lateral-direito da equipa azul-e-branca.

Ricardo é um dos desejos do treinador Marcelino Garcia Toral para a próxima temporada e, perante a possível aquisição definitiva do passe de João Cancelo por parte do Inter de Milão, o Valência prepara-se para apontar a mira ao defesa dos dragões.

Neste momento, desconhece-se qual o valor da proposta que Lim trará na mala mas o emblema espanhol conta ter liquidez para chegar aos valores alegadamente pedidos pela SAD portista, em face, também, do encaixe esperado de 35 milhões com Cancelo, atualmente cedido aos italianos.

A claúsula de rescisão de Ricardo Pereira cifra-se em 25 milhões de euros. O defesa tem mais uma época de ligação ao FC Porto.

Três vezes internacional "AA" por Portugal, Ricardo Pereira, de 24 anos, foi contrato ao Vitória de Guimarães em 2013. Nas duas últimas temporadas fez 57 jogos pelo Nice, emprestado pelo FC Porto. Regressou ao Dragão com Sérgio Conceição, esta época, somando 40 jogos e dois golos, em todas as competições.

Ricardo Pereira e, pelos vistos, não só

Ainda segundo as fontes contactadas por Bola Branca, neste "raide" do Valência no Porto, não será de descartar que outros jogadores do atual plantel portista sejam igualmente alvo do emblema valenciano.

Na presente temporada, recorde-se, Iván Marcano, um dos capitães de equipa e que está em final de contrato, foi associado ao emblema do Mestalla.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+