Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição: "Merecíamos estar no Jamor"

19 abr, 2018 - 00:17

O treinador do FC Porto recorda, contudo, que a sua equipa está na linha da frente para conquistar "o título mais importante".

A+ / A-

Sérgio Conceição defendeu, após a eliminação aos pés do Sporting, nas meias-finais da Taça de Portugal, que o FC Porto merecia ter chegado à final, contudo, apontou baterias para o campeonato, o principal objetivo.

"Foi uma eliminatória bastante equilibrada, mas penso que, pelos dois jogos, pelos 180 minutos, nós merecíamos estar no Jamor", afirmou o treinador portista, em declrações à SportTV. "O futebol tem disto. Temos de olhar para a frente, para o nosso principal objetivo. Estamos a três, quatro semanas do título mais importante, que é o campeonato."

O FC Porto lidera o campeonato, com 76 pontos, mais dois que o Benfica, que é segundo. O Sporting vai mais atrás, em terceiro, com 71 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 19 abr, 2018 12:40
    Oh Sérgio, como podes dizer que "MERECIAMOS" se tens 2 (DOIS) maus PROFISSIONAIS. Troca de CAMISOLA? Então onde está o tão RECLAMADO RESPEITO?

Destaques V+