Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Benfica manifesta desagrado acerca da bancada do estádio do Estoril

17 abr, 2018 - 21:18

Os encarnados referem, em comunicado, que alertaram Liga para a necessidade de "precaver as condições de acesso e utilização da bancada topo" e critica preço dos bilhetes.

A+ / A-

O Benfica manifestou, esta terça-feira, desagrado pelos preços elevados dos bilhetes para a bancada topo do Estádio António Coimbra da Mota, por comparação com as entradas para as bancadas centrais. As águias jogam no Estoril, no sábado, para a jornada 31 do campeonato.

Em nota publicada no site oficial, o Benfica salienta que alertou, "atempadamente", a Liga sobre "necessidade de precaver as condições de acesso e utilização da bancada topo" do estádio do Estoril, que cedeu durante a primeira parte do jogo entre os canarinhos e o FC Porto, mas que "as intervenções previstas para a parte de baixo do piso zero da bancada de topo" não ocorreram "dentro do prazo e tal como se tinha comprometido, por responsabilidade da Câmara Municipal de Cascais".

O Benfica foi informado disso mesmo quando manifestou "estranheza pela situação, pouco normal, de se estabelecer preços mais caros de 18 euros para a bancada topo, em detrimento de preços mais baixos de 12 e 15 euros para as bancadas centrais", conforme se lê no comunicado.

"Não estando em causa as condições estruturais e de segurança do Estádio António Coimbra da Mota, entende a Sport Lisboa e Benfica SAD tornar público o conjunto de diligências que realizou, esclarecendo que lhe é alheia a definição da tabela de preços para este jogo", conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadão
    17 abr, 2018 Planeta INDIGNADO 22:38
    Ai agora estão com comichões?! Andaram a chingar e achincalhar o FCP e agora estão a lamuriar-se? Ah grandes fariseus!! Agora vão para lá jogar... e espero que percam!!!

Destaques V+