A+ / A-

Sevilha, Dortmund e Juventus no caminho do Benfica

17 abr, 2018 - 19:57

Os encarnados vão disputar a International Champions Cup, torneio de pré-época, em julho, na Suíça e nos Estados Unidos.
A+ / A-

O Benfica ficou a conhecer, esta terça-feira, as equipas que terá como adversárias na International Champions Cup 2018, torneio de pré-época que se disputará por todo o mundo, entre julho e agosto, com 18 clubes.

Os encarnados terão pela frente o Sevilha, a 20 de julho, em Zurique, na Suíça, o Borussia Dortmund, a 25 de julho, nos Estados Unidos, e a Juventus, a 28 do mesmo mês, também em solo norte-americano.

O torneio terá, ainda, a participação de Real Madrid, Atlético de Madrid, Manchester City, Manchester United, Liverpool, Chelsea, Tottenham, Arsenal, AC Milan, AS Roma, Bayern Munique, PSG e Barcelona.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.