Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho desvaloriza sondagem que lhe dá razão no conflito com os jogadores

17 abr, 2018 - 16:02

Presidente leonino destaca que os adeptos estão "cada vez mais confiantes" no trabalho desenvolvido pela atual direção.

A+ / A-

Bruno de Carvalho desvalorizou a sondagem publicada, esta terça-feira, pelo "Jornal de Notícias", que revela que 68,5% dos adeptos consideram que o presidente do Sporting tem razão no conflito com os jogadores.

Segundo o "JN", a pergunta foi colocada apenas a adeptos do Sporting, na semana passada. O jornal não revela o número de inquiridos, na sondagem em que 68,5% das respostas dá razão a Bruno; 11% dos inquiridos entendem que a razão está do lado dos jogadores; 13,4% não dão razão a qualquer lado e 7,1% não sabem ou não quiseram responder.

"Estas sondagens não são importantes para os objetivos [do clube]", reagiu Bruno, em declarações à Sporting TV. "Neste caminho que traçámos, temos um conjunto de pessoas fundamentais, que são os sócios e adeptos. Depois, temos objetivos quantitativos, que são ganhar e ser campeão em tudo, conquistar todos os títulos que disputamos."

O líder leonino salientou que é um gestor de "emoções e felicidades" dos adeptos do clube, "não de sondagens ou outro tipo de coisas":

"Não dou relevo a sondagem nenhuma. [Verifico] que as pessoas continuam orgulhosas do clube e do rumo que nós levamos e cada vez mais confiantes no presente e futuro do clube. Isso é o mais importante."

Marcas procuram valores do Sporting perante polémicas alheias

No momento de renovar contratos com alguns dos atuais parceiros do clube, Bruno aproveitou a oportunidade para lançar algumas farpas, em alusão aos processos em curso, na justiça, que envolvem o Benfica.

"Quando se fala tanto, tanto de problemas no futebol, como de corrupção, tráfico de influências, pessoas que são presas, processos graves, as marcas procuram aqueles que se diferenciam pela positiva, aqueles que se conseguem diferenciar por terem princípios e valores. Cada vez as nossas parcerias estão sólidas. Para essas pessoas, deve ser uma infelicidade total, estas notícias, mas a verdade é que estamos cada vez mais sólidos com esses parceiros e cada vez com mais parceiros", atirou.

O dirigente máximo verde e branco aproveitou para "acalmar o mundo sportinguista" e para assegurar que o Sporting continua "a ser uma marca com um nível de projeção e de reconhecimento muito elevado".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+