O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Sporting com esperança na conquista da UEFA Futsal Cup

17 abr, 2018 - 13:12

A "final four" da competição realiza-se este fim-de-semana, em Saragoça. Os leões defrontam os húngaros do Gyon, na meia-final.
A+ / A-

A equipa de futsal do Sporting partiu carregada de esperança para Saragoça, em Espanha, onde vai participar na "final four" da UEFA Futsal Cup. Pedro Cary, em declarações aos jornalistas no Aeroporto da Portela, reforçou a ambição dos leões.

"Sentimos que falta esta título, mas vamos cientes de que o podemos conseguir. É um troféu único, nós podemos conquistá-lo, mas só um ponde vencer", disse o jogador. Cary acredita que "chegou o ano do Sporting" e assume compromisso da equipa que "tudo irá fazer para conquistar o título".

O Sporting defronta os húngaros do Gyor, nas meias-finais, na sexta-feira, às 17h00, no Pavilhão Príncipe Filipe, em Saragoça. Na outra meia-final defrontam-se duas equipas espanholas, o Inter Movistar, atual campeão europeu, e o Barcelona.

A final e o jogo de atribuição do 3º e 4º lugares estão agendados para domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.