O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Mundial de Ralicrosse

Montalegre é talismã para Solberg

17 abr, 2018 - 12:23

O piloto norueguês já venceu duas vezes em Trás-os-Montes, no Mundial de Ralicrosse.
A+ / A-

Peter Solberg já está a pensar na segunda etapa do Mundial de Ralicrosse e na possibilidade de vencer, pela terceira vez, em Montalegre. O norueguês saiu de Barcelona na segunda posição do campeonato, com menos três pontos do que Johan Kristoffersson, vencedor da primeira prova do ano.

Solberg gosta de correr em Portugal e já confessou todo o seu amor pelo circuito transmontano: "Vem aí Montalegre. É uma prova que adora e que já ganhei duas vezes, incluindo neste dia [17 de abril], em 2016. Claro que vou tentar a terceira vitória".

O Mundial de Ralicrosse passa por Montalegre a 28 de abril.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.