Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Fernando Santos exclui Portugal dos candidatos ao Mundial

12 abr, 2018 - 12:28

Ideia não retira ambição ao selecionador nacional. "Acreditamos muito no nosso valor e também sabemos que é difícil nos vencerem", diz o treinardo, em declarações ao blogue "Ora Bolas".

A+ / A-

Fernando Santos exclui Portugal do lote de candidatos a vencer o Campeonato do Mundo. Em entrevista ao blogue "Ora Bolas", o selecionador elege cinco países como favoritos: Brasil, Alemanha, Espanha, Argentina e França.

" Digo isso pela enorme base de recrutamento e pela extraordinária qualidade das suas seleções, aliada ainda à experiência que têm nestes grandes palcos e ganhar", argumentou o treinador português.

Isto não significa que os campeões europeus não têm ambição de conquistar o mundo. Fernando Santos sublinha que Portugal é "um grupo muito forte e coeso". "Somos humildes, mas sabemos que temos qualidade. Não temos a intenção de pensar que somos melhores que todos os outros, mas acreditamos muito no nosso valor e também sabemos que é difícil nos vencerem", avisa o selecionador nacional.

Portugal está no Grupo B do Mundial da Rússia, com Espanha, Irão e Marrocos. A competição arranca a 14 de junho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+