Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Depois de Brahimi, Herrera. Mexicano lesiona-se na seleção e regressa ao Porto

23 mar, 2018 - 16:57

O médio sofreu um traumatismo numa perna e volta a Portugal, para recuperar com a ajuda do departamento médico portista.

A+ / A-

Héctor Herrera lesionou-se, enquanto concentrado com a seleção do México, e voltará mais cedo ao FC Porto, para recuperar de um traumatismo na perna esquerda, contraído durante um treino.

O médio portista falhará os dois jogos de preparação para o Mundial 2018, frente a Islândia e Croácia, que se realizarão nos Estados Unidos.

"Herrera está com um problema, o mesmo que o afastou dos jogos de novembro e pensámos na saúde do jogador. Não vai participar nos dois jogos e esperamos que a recuperação vá de encontro aos objetivos da seleção, para bem do Héctor", explicou Juan Carlos Osorio, selecionador mexicano, em conferência de imprensa.

A "tricolor" defronta a Islândia, no sábado, em São Francisco. Na quarta-feira, mede forças com a Croácia, em Arlington, no Texas. As duas seleções estarão no Mundial 2018, tal como o México.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+