Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Danilo já trabalha no relvado

21 mar, 2018 - 20:18

O médio juntou-se a Alex Telles no regime de treino condicionado. Marega, com a recuperação mais atrasada, fez tratamento e trabalho de ginásio.

A+ / A-

Danilo Pereira evoluiu, esta quarta-feira, para treino condicionado, no Olival, e está mais perto de voltar aos relvados. O médio-defensivo, que está fora de combate desde finais de janeiro, juntou-se a Alex Telles, que cumpriu o mesmo regime de trabalho.

Mais atrasado na recuperação está Marega. O maliano fez tratamento e trabalho de ginásio, ainda longe do relvado e do contato com a bola. Sérgio Conceição retomou os treinos, após três dias de folga, e pegou num grupo desfalcado.

Diogo Dalot, Maxi Pereira, Reyes, Herrera, Corona, Brahimi e Aboubakar falharam a sessão de trabalho por estarem ao serviço das respetivas seleções.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+