Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Gelson treinou à parte em sessão sem ausentes

21 mar, 2018 - 10:31

Fernando Santos contou com os 24 jogadores convocados, no treino, mas o extremo do Sporting fez trabalho individualizado.

A+ / A-

A seleção nacional continuou a preparar, esta quarta-feira, os jogos com Egito e Holanda, de preparação para o Mundial 2018. Gelson Martins, que falhara o treino da véspera, integrou o apronto, mas fê-lo à parte.

O extremo do Sporting fez treino individualizado com o fisioterapeuta da seleção, António Gaspar, num relvado secundário, estando a recuperar do toque sofrido ao serviço dos leões, no encontro frente ao Rio Ave.

De resto, o grupo treinou completo, incluindo Luís Neto, chamado à última hora por Fernando Santos para a vaga do lesionado Rúben Dias e que chegara atrasado a estágio, na véspera, devido a problemas com o voo de Istambul para Lisboa. Os três guarda-redes trabalharam à parte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+