Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Megaoperação da ASAE fiscaliza transporte de alimentos durante 30 horas

21 mar, 2018 - 09:13

Estão envolvidos mais de 170 inspetores em 58 locais.

A+ / A-

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) faz, esta quarta-feira, operação nacional para a fiscalização de transporte de alimentos.

Estão envolvidos 174 inspetores em 58 locais, por todo o país.

A operação começou em Vilar Formoso e já foram instaurados processos de contraordenação e de contrafação.

Esta acção nacional começou às 20h00 de terça e vai decorrer até às 2h00 de quinta-feira.

À Renascença, Pedro Portugal Gaspar, inspetor-geral da ASAE, diz que na área alimentar já foi inspecionada meia tonelada de produtos.

Até às 10h00 foram fiscalizados 250 veículos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Al Fredo
    21 mar, 2018 Figueiras 12:13
    Hummm, que ricos pasteis de nata! Ó minha senhora, isso não tem rótulo! Então anda a falsificar pasteis de nata? Deixe-me verificar se ainda está dentro do prazo. Hummm, este que agora comi já estava fora do prazo, vou experimentar outro... Hummm, humm esse ainda estava melh.... quero dizer, MUITO PIOR! Vou apreender isso tudo, tem que ir tudo lá prá esquadra... quero dizer, tudo destruído! E o chefe tem que prov... quero dizer tem que autorizar.. e tal...

Destaques V+