Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Acrobata do Cirque du Soleil cai para a morte durante espetáculo

19 mar, 2018 - 14:38

Yann Arnaud caiu de uma altura de cerca de quatro metros quando uma das faixas se rompeu.

A+ / A-

Um acrobata do Cirque du Soleil morreu no sábado à noite depois de sofrer uma aparatosa queda durante um espetáculo em Tampa, no estado norte-americano da Florida.

Yann Arnaud fazia o seu “número” durante o espetáculo “Volta” quando caiu no palco. Foi transportado para o hospital, mas acabou por morrer.

O acrobata caiu de uma altura de cerca de quatro metros quando uma das faixas se rompeu.

“Toda a família do Cirque du Soleil está em choque e devastada com esta tragédia”, refere Daniel Lamarre, presidente da companhia, em comunicado.

O Cirque du Soleil cancelou os outros dois espetáculos que estavam agendados em Tampa e promete colaborar com as autoridades nas investigações à morte de Yann Arnaud.

O acrobata francês tinha 38 anos. Vivia em Miami com a esposa e a filha de dois anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+