Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

EUA. Criança de nove anos mata irmã após discussão sobre comando da consola

19 mar, 2018 - 10:25

Polícia norte-americana está a investigar como o menor teve acesso a uma arma de fogo.

A+ / A-

Uma menina de 13 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça, disparado pelo irmão de nove anos, no estado do Mississipi, Estados Unidos.

Segundo as autoridades locais, as duas crianças estariam a discutir pelo comando de uma consola, na tarde de sábado. Irritado por a irmã não lhe dar o comando, a criança terá pegado numa arma de fogo e disparado sobre a menina, atingindo-a na parte de trás da cabeça.

A bala entrou no cérebro e a criança não sobreviveu aos ferimentos. Morreu no domiingo no hospital infantil Le Bonheur, em Memphis, para onde foi transportada após o incidente.

As autoridades do condado de Monroe, no Mississipi, não sabem como o menino teve acesso à arma de fogo. As circunstâncias do incidente estão a ser investigadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+