Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição revoltado contra o que classifica de "batota"

16 mar, 2018 - 13:32

O treinador do FC Porto volta a criticar exibição do Paços de Ferreira e explica que não cumprimentou João Henriques porque não é hipócrita.

A+ / A-

Sérgio Conceição revisitou o jogo com o Paços de Ferreira para reforçar tudo o que disse no final do jogo, a propósito das perdas de tempo do adversário e justificou porque não cumprimentou João Henriques.

O treinador do FC Porto sublinha que nada tem contra a pessoa, mas condena a forma como o técnico do Paços trabalhou o jogo, acusando-o de "promover algo que é batota". Durante a semana falou-se, nas redes sociais, da forma como Sérgio Conceição orientou Académica e Olhanense nos jogos com os grandes, mas o treinador não compara o incomparável.

"Cada treinador tem a sua filosofia e estratégia montada para cada jogo e eu não critico isso. Nunca [nas minhas equipas] houve a palhaçada que houve em Paços de Ferreira. Vi meio mundo escandalizado por não ter cumprimentado um treinador que promoveu essa situação. Não tenho nada contra a pessoa do João Henriques. O que eu percebi foi que ele promoveu algo que é batota. Não o cuprimentei, porque não sou hipócrita", disse Sérgio Conceição, em conferência de imprensa.

José Sá foi expulso por palavras dirigidas a Bruno Paixão, após o apito final do árbitro, e punido com dois jogos de castigo. O treinador portista não questiona a expulsão, mas considera "mais grave o que o guarda-redes do Paços de Ferreira fez durante o jogo", observa, numa alusão às perdas de tempo de Mário Felgueiras. "O que ele fez é que era merecedor de expulsão", rematou.

O FC Porto perdeu com o Paços de Ferreira, por 1-0, na Mata Real, numa partida em que Sérgio Conceição criticou o antijogo do adversário.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anomimo
    16 mar, 2018 Poro 16:39
    Os comentadores que aqui falam não tem razão nenhuma e por outro lado são tão ignorantes que não sabem o que dizem e não admito que não falem dessa maneira dos lisboetas e dos Benfiquistas. O Sérgio Conceição foi mal criado aquando do jogo de Paços de ferreira, ao não cumprimentar o treinador adversário e por outro lado devia reconhecer que o FC Porto esteve mal e mereceu perder. Se fosse o Rui Vitória a falar assim estes senhores já não iriam gostar de ouvir isto. Perder e ganhar faz parte do jogo. Esse senhores esquecem que todos fazem anti jogo. Se o Paços de Ferreira tivesse feito anti-jogo contra o Benfica esses senhores já achavam normal.
  • antonio correia
    16 mar, 2018 viseu 16:00
    Sr. António Castro tem toda a razão. A isenção do programa bola branca da redação de lisboa deixa muito a desejar. Muito pouca isenção e muito respeito ou MEDO das toupeiras que também pensam que "SÂO DONOS DITO TUDO ". Vamos aguardar pela justiça.
  • antonio castro
    16 mar, 2018 SÃO JOÃO DA MADEIRA 15:43
    Eu sou da opinião que a Renascença isto é a bola branca deve perguntar ao Capristano da Toupeira o que ele pensa deste caso. Ao ponto que chegou a isenção da RR. Apesar de estarem em Lisboa não TENHAM MEDO DAS TOUPEIRAS. Aqui no Norte sempre defendemos a RR mesmo no assalto logo após o 25 de Abril. Não sejam medrosos. Sejam pela verdade desportiva e pelo rigor e isenção na informação.

Destaques V+