Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Final da Liga dos Campeões reeditada nos "quartos"

16 mar, 2018 - 11:05

O Real Madrid defende o título diante da Juventus. Já há uma certeza: haverá uma equipa inglesa nas meias-finais.

A+ / A-

O Real Madrid vai defrontar a Juventus nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. É uma reedição da final da época passada. Os espanhóis defendem o título diante de um campeão italiano com esperança de se desforrar da final de Cardiff.

O sorteio ditou um jogo entre Liverpool e Manchester City, o que garante, desde já, a presença de uma equipa inglesa nas meias-finais.

Os "outisders" Sevilha e Roma medem forças com os candidatos Bayern de Munique e Barcelona, respetivamente.

Os jogos da 1ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões estão marcados para 3 e 4 de abril. Os jogos da 2ª mão são a 10 e 11 de abril. A final da competição está agendada para 26 de maio, em Kiev.

LIGA DOS CAMPEÕES

Quartos-de-final

Barcelona-Roma

Sevilha-Bayern Munique

Juventus-Real Madrid

Liverpool-Manchester City

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+