Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Rolando regressa na estreia de Rúben Dias

15 mar, 2018 - 12:00

Fernando Santos chamou 25 jogadores para os jogos com Egito e Holanda. Confira a última lista, antes da convocatória final.

A+ / A-

É no centro da defesa que surgem as maiores novidades na última convocatória de Fernando Santos antes da lista final. A estreia de Rúben Dias e o regresso de Rolando, que há quatro anos não era chamado, são os destaques.

Pepe, lesionado, José Fonte, que regressou de lesão e, entretanto, começou a jogar na China, e Neto não estão entre as escolhas. Ainda na defesa, Nélson Semedo, que não tem jogador com regularidade no Barcelona, e Ricardo Pereira, regressado de lesão no Porto, perdem o comboio para Cédric e Cancelo.

À esquerda entram Coentrão e Raphael Guerreiro. Antunes fica de fora, Eliseu, suplente no Benfica, também, bem como Kévin Rodrigues, chamado em Novembro para os particulares com a Arábia Saudita e os Estados Unidos. Mário Rui, presença assídua no 11 do Nápoles, não vê a porta abrir.

Sem Danilo, lesionado, Rúben Neves mantém lugar na convocatória. Manuel Fernandes também segue entre os eleitos, ao contrário de Rony Lopes. Destaque no ataque para os regressos de Ronaldo e Quaresma. Bruma, Gonçalo Paciência e Éder ficam, para já, de fora.

Lista de convocados

Guarda-redes: Rui Patrício, Anthony Lopes e Beto;

Defesas: Cédric, Cancelo, Bruno Alves, Fonte, Rolando, Rúben Dias, Fábio Coentrão e Raphael Guerreiro;

Médios: William Carvalho, Rúben Neves, Moutinho, Adrien, Manuel Fernandes, André Gomes, João Mário e Bruno Fernandes;

Avançados: Bernardo Silva, Gelson, Quaresma, Gonçalo Guedes, Ronaldo e André Silva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+