O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
I Liga

Braga ativa cláusula de compra de Bruno Viana

13 mar, 2018 - 16:35

O central brasileiro, de 23 anos, que estava emprestado pelo Olympiacos, assinou contrato válido por cinco temporadas.
A+ / A-

O Sporting de Braga anunciou, esta terça-feira, que acionou a cláusula de compra de Bruno Viana ao Olympiacos.

O central brasileiro, de 23 anos, assinou contrato válido para as próximas cinco épocas, até 2023, segundo revelaram os arsenalistas, no site oficial.

"Ouvi o meu empresário e disse-lhe que quero continuar a servir esta camisola, pela qual vou dar o meu sangue e a minha alma até ao final do contrato", assegurou Bruno Viana, em declarações ao site do clube.

O defesa leva 28 jogos, na presente época, aos quais somou quatro golos. Formado no Cruzeiro e internacional brasileiro de sub-20, Bruno Viana deixa de ser jogador do Olympiacos, para passar a ser guerreiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.