Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Costa envia “tweet” de parabéns a Marcelo

09 mar, 2018 - 13:54

Primeiro-ministro faz votos de continuação da solidariedade institucional e concórdia nacional.

A+ / A-

O primeiro-ministro, António Costa, saudou Marcelo Rebelo de Sousa, que esta sexta-feira completa dois anos como Presidente da República, fazendo votos para que continue a desempenhar um mandato de proximidade, solidariedade institucional e de concórdia nacional.

"Saúdo o Presidente da República no segundo aniversário da sua posse, com votos da continuação de um mandato marcado pela proximidade aos cidadãos, a solidariedade institucional e a concórdia nacional", escreveu o primeiro-ministro, numa mensagem difundida através da rede social Twitter.

Marcelo Rebelo de Sousa cumpre hoje dois anos de mandato como Presidente da República, num momento em que tem acentuado a urgência de acordos de regime alargados até às eleições do próximo ano.

O ex-comentador político, professor universitário de direito e antigo presidente do PSD, que completou 69 anos em dezembro, foi eleito nas presidenciais de 24 de janeiro de 2016, à primeira volta, com 52% dos votos, apresentando-se como um moderado empenhado em "fazer pontes" e "promover consensos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Martins
    09 mar, 2018 LX 17:18
    O Pedro Silva Pereira também teceu alguns comentários sobre o Marcelo. Não foram tão abonatórios, mas provavelmente mais sinceros!

Destaques V+