Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting 1-0 Moreirense

Jorge Jesus: "Adeptos não souberam ajudar a equipa"

26 fev, 2018 - 23:22

O treinador do Sporting não poupa elogios aos seus jogadores, que conseguiram vencer mesmo em inferioridade numérica.

A+ / A-

Jorge Jesus criticou, esta segunda-feira, a falta de apoio dos adeptos à equipa do Sporting, durante o jogo que terminou com vitória (1-0), ao cair do pano, sobre o Moreirense, na jornada 24 do campeonato.

Em declarações à SportTV, o técnico frisou ter "muito orgulho" nos seus jogadores, lamentando que o público de Alvalade não tivesse empurrado a equipa para a frente, quando jogava em inferioridade numérica.

"Os adeptos do Sporting não souberam ajudar a equipa. Começaram a assobiar quando ela estava com 10 jogadores e precisava de ajuda. Partilhar o sacrifício que estes jogadores tiveram hoje. Metade da equipa doente, com um vírus gripal, não pôde jogar hoje. Em vez de perceberem isto, foi ao contrário", atirou. "Os meus jogadores, com nove ou com 10, são autênticos leões e mereciam que os adeptos os ovacionassem."

Jesus admitiu que a vitória foi difícil, mais ainda depois da expulsão. "É muito fácil expulsar os jogadores do Sporting", comentou, sobre a expulsão "injusta" de Petrovic: "Se virem bem as imagens, o Petrovic não toca e no lance de dúvida, este quarto árbitro, que mandou o árbitro expulsar o Petrovic, [pensa,] 'está no momento certo para o Sporting ficar com menos um e eles assim têm mais dificuldade para ganhar'."

O timoneiro verde e branco salientou que o Sporting está "nas frentes todas" e que a equipa merecia "ter carinho" dos adeptos: "Com um jogador a menos, os meus jogadores [foram] espetaculares e os nossos adeptos só nos bateram palmas depois de estarmos a ganhar 1-0."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    27 fev, 2018 Amsterdam 10:54
    Ao Sr treinador do SCP tenho de lhe dizer que não foi não é nem nunca será o meu treinador,tal como eu muitos sócios e adeptos do SCP estamos fartos de sofrer com a tua falta nivel tecnico,com os jogadores que te foram presenteados pelo presidente tinhas a obrigação de construir uma super equipa a jogar futebol de primeira qualidade na nossa competição,o que acontece é estar-mos todos dependêntes das individualidades Rui Patricio na baliza Bruno Fernandes na construção de Gelson Martins todo o campo e Bas Dost a finalizar,muito pouco para um tão grande investimento, decididamente não poço mais com as tuas lamúrias ou são jogos a mais ou são gripe de jogadores ou outra qualquer futil desculpa,mais irritado fico quando vejo pores a mexer Carlos Mané, Francisco Geraldes,Matheus Pereira,Yuri Medeiros,Ricardo Esgaio e outros e quereres para o seu lugar jogadores que nada nos trazem de melhor bem pelo contrário são para por de lado,queimar,Resta-nos a esperânça que consigas imitar o Fernando Santos que sem jogar futebol foi campeão europeu graças a São Rui Patricio.Por ultimo tenho de dizer-te que é tempo do presidênte começar a procurar um treinador para o teu lugar e convidar-te a dar uma volta

Destaques V+