Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Albufeira. Presidente da Câmara vítima de morte súbita

23 fev, 2018 - 09:11

Era licenciado em Direito e tinha 60 anos. Marcelo enaltece serviço público prestado.

A+ / A-

O presidente da Câmara de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, de 60 anos, morreu de madrugada vítima de doença súbita, disse à agência Lusa fonte da autarquia.

Licenciado em Direito, Carlos Silva e Sousa tinha sido eleito em outubro pelo PSD para um segundo mandato à frente da autarquia, tendo antes desempenhado as funções de presidente da Assembleia Municipal de Albufeira durante três mandatos consecutivos.

Nascido a 13 de abril de 1957, foi ainda deputado na Assembleia da República e membro da assembleia intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Algarve.

Segundo a mesma fonte da autarquia, só após um relatório médico será possível esclarecer a causa exata da morte do autarca.

O Presidente da República enalteceu o serviço público prestado pelo presidente da Câmara de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, que morreu esta madrugada, associando-se ao luto do município.

"Foi com grande pesar que tomei conhecimento do falecimento do presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Eduardo da Silva e Sousa, e apresento as mais profundas e sentidas condolências à família enlutada", lê-se numa mensagem de Marcelo Rebelo de Sousa, divulgada no site da Presidência da República.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+