Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rafa não vê momento individual. "Há momento do Benfica"

20 fev, 2018 - 17:25

O extremo do Benfica foi titular nos últimos dois encontros, no entanto, prefere focar-se na equipa e no tão desejado "penta".

A+ / A-

Rafa Silva quer manter o foco apenas no coletivo, apesar de, pela primeira vez desde abril de 2017, ter somado duas titularidades consecutivas pelo Benfica, frente a Portimonense e Boavista.

"Não há momento do Rafa, há momento do Benfica. Eu e os meus colegas estamos preocupados em alcançar o objetivo do Benfica, que é o 'penta'", frisou o internacional português, numa sessão de autógrafos. "Claro que é melhor estar a jogar, mas não me preocupa se jogo ou não. É opção do treinador. Estou focado em ajudar o Benfica a alcançar os seus objetivos."

Questionado sobre uma possível presença no Mundial da Rússia, ao serviço da seleção portuguesa, Rafa preferiu concentrar-se no Benfica: "Aspiro é acabar o campeonato campeão. O que vier depois é bom."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+