Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Detidos 21 ladrões de azeitonas no distrito de Portalegre

19 fev, 2018 - 18:06

Militares da GNR aprenderam 660 quilogramas de azeitona furtada.

A+ / A-

Vinte e uma pessoas foram detidas em Monforte, Avis e Sousel, no distrito de Portalegre, por suspeitas de furto de azeitona, tendo apreendido mais de 600 quilogramas do fruto, anunciou esta segunda-feira a GNR.

Segundo um comunicado do Comando Territorial de Portalegre da GNR, os suspeitos são 12 homens e nove mulheres, com idades entre os 16 e os 63 anos.

Foram detidos em flagrante delito, no domingo, por furtos de azeitona nas três localidades.

No decorrer de várias ações de policiamento, destinadas a prevenir o furto de produtos agrícolas, os militares dos destacamentos territoriais da GNR de Elvas e de Ponte de Sor detiveram os suspeitos e aprenderam 660 quilogramas de azeitona furtada.

Além do produto agrícola, foram ainda apreendidos vários instrumentos para a apanha de azeitona, assim como duas viaturas, adianta o comunicado.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência (TIR).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+