Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Belenenses volta a ganhar quatro meses depois

17 fev, 2018 - 22:43

Já o Desportivo das Aves e o Marítimo empataram 0-0.

A+ / A-

O Belenenses regressou aos triunfos, após quase quatro meses sem ganhar, ao vencer no terreno do Estoril, por 2-0, em jogo da 23.ª jornada da I Liga de futebol.

No Estádio António Coimbra da Mota, um 'bis' de Maurides, que marcou aos 17 a aos 70 minutos, deu ao Belenenses a primeira vitória em 16 jogos nas diversas competições, depois de a equipa de Lisboa ter festejado um êxito pela última vez em 28 de outubro de 2017, em casa, perante o Moreirense (3-0).

O Estoril jogou com 10 quase toda a segunda parte por expulsão de Bruno Gomes.

Esta vitória permite ao Belenenses subir ao 12.º lugar, com 24 pontos, enquanto o Estoril Praia segue no 15.º posto, com 21, dois pontos acima da zona de despromoção, embora tenha um jogo em atraso com o FC Porto, da 18.ª jornada, cuja segunda parte será disputada na quarta-feira, depois de o encontro ter sido interrompido ao intervalo, quando os estorilistas venciam por 1-0.

Já o Desportivo das Aves e o Marítimo empataram 0-0.

Este foi o nono jogo seguido do Marítimo sem vencer no campeonato, enquanto a equipa da casa vinha de duas vitórias seguidas que lhe permitiram afastar-se da zona de despromoção.

A equipa madeirense segue no oitavo lugar, com 30 pontos, mas pode perder a posição para o Vitória de Guimarães, que recebe o Sporting de Braga no domingo, enquanto o Desportivo das Aves subiu provisoriamente ao 12.ª lugar, com 21.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+