A+ / A-

Reforçado contingente policial na assembleia-geral do Sporting

17 fev, 2018 - 16:31

Carlos Severino, antigo candidato à liderança do Sporting, teve de ser escoltado pela polícia. Os jornalistas também já foram alvo das atenções de alguns adeptos mais exaltados.

A+ / A-

Foi reforçado o contingente policial na assembleia-geral do Sporting, mesmo para o interior do pavilhão "João Rocha", onde estará a haver distúrbios.

Já antes, Carlos Severino foi alvo de tentativa de agressão. O antigo candidato à liderança dos leões teve de ser escoltado pela polícia.

Os jornalistas também já foram alvo das atenções de alguns adeptos mais exaltados.

A assembleia-geral decorre com os sócios a votarem as três propostas em cima da mesa. O presidente Bruno de Carvalho promete demitir-se se não tiver o apoio esmagador (75% nos dois primeiros pontos e 86% no terceiro pontos sobre a continuidade da direção).

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+