Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portimonense

Vítor Oliveira avisa que a manutenção ainda não está garantida

16 fev, 2018 - 23:32

O treinador do Portimonense acredita que, esta época, "vão ser precisos mais pontos" do que na anterior, para não descer.

A+ / A-

O treinador do Portimonense, Vítor Oliveira, avisou, esta sexta-feira, após a vitória (3-1) sobre o Feirense, que a sua equipa ainda não está a salvo e que precisará de muitos pontos para assegurar a manutenção.

"Penso que, atendendo ao número de pontos que as equipas estão a fazer, especialmente no fundo da tabela, este ano vão ser precisos mais pontos do que na época passada", afirmou o técnico, à SportTV. "Estamos numa posição algo confortável, mas temos de procurar mais pontos. Ainda não estamos tranquilos, o nosso objetivo é somar mais pontos".

Sobre o jogo, Oliveira admitiu que os "pormenores" definiram o resultado: "Era um jogo difícil, sabemos que é difícil jogar na Feira contra uma equipa aguerrida, forte, com futebol simples e prático e que chega com facilidade à baliza. Fizemos três belos golos, podíamos ter feito mais um ou outro, tal como o Feirense, mas penso que fomos a melhor equipa nos 90 minutos. O Feirense foi um sério opositor, mas fomos melhores".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+