Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Feirense e Portimonense jogam arranque da jornada 23

16 fev, 2018 - 09:29

Fogaceiros e algarvios defrontam-se, esta noite, após derrotas nos jogos com Sporting e Benfica. Feirense precisa de pontos para fugir aos lugares de despromoção.

A+ / A-

O aflito Feirense recebe esta sexta feira, no seu estádio, o Portimonense, em partida da 23ª jornada da Liga.

Os dois emblemas encontram-se com a curiosidade de na jornada anterior, ambos, terem defrontado Sporting e Benfica.

O clube de Nuno Manta Santos vem de uma derrota em Alvalade, onde realizou uma boa exibição, mas não conseguiu somar pontos. Os fogaceiros estão a um ponto dos lugares de despromoção e os algarvios receberam e perderam com os tetracampeões nacionais.

O Feirense ainda não tem Barge e Cris disponíveis, este último é baixa até final da temporada, mas Crivellaro já poderá ajudar a equipa. Quanto a Vítor Oliveira não contará com dois habituais titulares, Pedro Sá e Tabata, por castigo.

Estádio: Marcolino de Castro

Feirense: Caio Seco; Jean Sony, Flávio Ramos, Luís Rocha e Kakuba; Babanko, Luís Aurélio e Tiago Silva; Edson Farias, Hugo Seco e João Silva.

Treinador: Nuno Manta Santos

Portimonense: Ricardo Ferreira; Hackman, Felipe Macedo, Lucas e Rúben Fernandes; Dener, Marcel e Ewerton; Wellington, Nakajima e Fabrício.

Treinador: Vítor Oliveira

O jogo tem início agendado para as 20h30 e terá informações nos noticiários da Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+