A+ / A-

Benfica

CD arquiva autos a Rui Vitória e José Eduardo Moniz

15 fev, 2018 - 22:32

Em causa estavam declarações do treinador do Benfica na "flash interview" do empate (1-1) com o Sporting, na Luz, e do "vice" encarnado em entrevista a Bola Branca, no dia seguinte.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta quinta-feira, o arquivamento dos autos ao treinador do Benfica, e de José Eduardo Moniz, vice-presidente encarnado.

Os dois autos estavam integrados no processo de inquérito para averiguação da possível existência de infrações disciplinares durante o Benfica-Sporting, a 3 de janeiro, da 16.ª jornada do campeonato.

No final da partida, na "flash interview" da BTV, o treinador das águias afirmou que iria "estar atento à carreira" do árbitro Hugo Miguel e do videoárbitro Tiago Martins, para "ver as decisões" que os dois tomariam.

Moniz apontou, em entrevista a Bola Branca, a 4 de janeiro, dia seguinte ao jogo, que "outras situações" estariam na génese do empate (1-1) entre águias e leões e que não teriam permitido "mais golos" ao Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+