Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Omã. Rui Costa é "segundo" e sobe a 15º da geral

15 fev, 2018 - 14:47

Português concluiu a tirada de 179,5 quilómetros a quatro segundos de Van Avermaet (4:36.04 horas), que assumiu a "frente" da etapa. Belga Greg van Avermaet (BMC) é o novo líder da prova do Golfo.

A+ / A-

Rui Costa (UAE Team Emirates) foi segundo classificado na terceira etapa da Volta a Omã.

O ciclista português subiu ao 15º lugar da prova, que tem o belga Greg van Avermaet (BMC) como novo líder da tabela geral.

Rui Costa concluiu a tirada de 179,5 quilómetros a quatro segundos de Van Avermaet (4:36.04 horas), que assumiu a "frente" da corrida, com vantagem de 11 e 13 segundos sobre os mais diretos perseguidores, o cazaque Alexey Lutsenko (Astana) e o australiano Nathan Haas (Katusha-Alpecin).

Na classificação geral, Rui Costa ascendeu ao 15º posto a 51 segundos do líder da geral.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+