A+ / A-

​Homem fica em estado "muito grave" em acidente doméstico em Valença

13 fev, 2018 - 20:38

Acidente aconteceu durante o manuseamento de resina. Homem queimou a cara.
A+ / A-

Um homem de 47 anos ficou esta terça-feira em estado "muito grave" em Valença, no distrito de Viana de Castelo, na sequência de um acidente ocorrido na casa onde habita, quando manuseava resina.

"O homem estava a fazer uns trabalhos em casa, com resina, e terá utilizado água com pressão que despoletou a combustão e o queimou na cara", disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros locais , Miguel Lourenço.

O ferido foi transportado para o Hospital Eduardo Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, em estado muito grave.

O alerta foi dado às 17h15. Ao local compareceram os bombeiros locais, com uma viatura e dois operacionais, e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.