A+ / A-

Já são conhecidos os árbitros para final da Taça e play-offs de primeira e segunda ligas

22 mai, 2024 - 16:55 • Redação

Fábio Veríssimo vai apitar a final da Taça de Portugal, no Jamor.

A+ / A-

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta quarta-feira as equipas de arbitragem para a final da Taça de Portugal e para as primeiras mãos dos play-offs de acesso ou manutenção na 1.* Liga e 2.ª Ligas. Fábio Veríssimo vai apitar pela primeira vez na carreira a final da Taça de Portugal, no Jamor, um jogo entre FC Porto e Sporting. O apito inicial

Os assistentes do árbitro de 41 anos serão Pedro Martins e Hugo Marques, e o quarto árbitro será André Narciso. Na Cidade do Futebol, João Pinheiro vai ser o responsável pelo VAR, que terá ainda Fábio Melo e Luciano Maia.

No encontro da primeira mão de acesso à Primeira Liga, Luís Godinho é quem vai liderar a equipa arbitragem. Rui Teixeira e Pedro Mota são os assistentes, com Bruno Vieira a servir de 4.º árbitro. Tiago Martins vai liderar a equipa do VAR, composta ainda por André Campos.

O Portimonense, (18.º classificado da Primeira Liga), vai receber o AVS (3.º classificado da Segunda Liga) O primeiro jogo está marcado para este sábado, dia 25, às 19h45 no Estádio Municipal de Portimão.

Para a primeira mão do play-off de acesso à Segunda Liga, Artur Soares Dias é o nomeado para árbitro principal. Paulo Soares e Pedro Ribeiro são os assistentes, e João Gonçalves é o 4.º árbitro. O VAR vai ser liderado pelo Rui Costa, acompanhado pot Nuno Manso.

O Feirense, (16.º classificado da Segunda Liga), joga em casa frente à Lusitânia Lourosa FC (3.º classificado da Terceira Liga). O apito inicial está marcado para as 11h00, no Estádio Lusitânia FC Lourosa

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+