Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Cheira a crise em Boston

22 jan, 2018 - 09:33

Os Celtics sofreram a terceira derrota consecutiva, apesar dos 40 pontos de Irving.

A+ / A-

Os Orlando Magic visitaram Boston e regressaram a casa com uma vitória sobre os Boston Celtics, por 95-103. Foi a terceira derrota consecutiva dos líderes da Conferência Este. Isto apesar dos 40 pontos de Kyrie Irving.

O base ainda ganhou sete ressaltos e fez cinco assistências, mas não teve companhia à altura. Aproveitaram os Magic, uma das equipas com pior registo da NBA, para regressar aos triunfos. Elfrid Payton foi o melhor marcador da equipa da Flórida, com 22 pontos. Aaron Gordon fez um duplo-duplo, com 11 pontos e 13 ressaltos.

Os Celtics mantêm a liderança da Conferência Este, com 34 vitórias e 13 derrotas. Os Magic subiram ao penúltimo lugar, com 14 triunfos e 32 derrotas.

NBA

Resultados

Boston Celtics-Orlando Magic, 95-103

Los Angeles Lakers-New York Knicks, 127-107

Detroit Pistons-Brooklyn Nets, 100-101

San Antonio Spurs-Indiana Pacers, 86-94

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+