Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Guarda. Dois mortos em atropelamento

21 jan, 2018 - 19:34

As vítimas mortais são duas mulheres, na casa dos 60 anos, que foram colhidas no passeio por uma viatura desgovernada.

A+ / A-

Duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida na sequência do despiste de uma viatura ligeira, seguido de atropelamento, numa das principais rotundas da cidade da Guarda, confirmou à Lusa fonte da Protecção Civil.

As vítimas mortais são duas mulheres, na casa dos 60 anos, que foram colhidas no passeio por uma viatura desgovernada que seguia na cidade, por volta das 16h42.

As mulheres foram assistidas no local, tendo sido encaminhadas para o Hospital Distrital da Guarda, onde viriam a morrer.

O condutor da viatura foi detido pela PSP local, alegadamente por ter uma taxa de alcoolemia superior à permitida por lei.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Tiago
    21 jan, 2018 faro 23:00
    Tem de haver maior controlo aos aceleras, a gnr e psp paraçe que só sabem multar carros parados.

Destaques V+