Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Treinador do Den Haag admite perder Ebuehi para o Benfica ainda em Janeiro

19 jan, 2018 - 17:12

Alfons Groenendijk confessa não saber ainda qual o "timing" em que irá perder o internacional nigeriano. Lateral-direito de 22 anos é reforço garantido pelo Benfica.

A+ / A-

O treinador do Den Haag não dá como adquirida a indicação de que irá perder o defesa Tyronne Ebuehi para o Benfica somente no final da época, deixando em aberto a possibilidade de o jogador nigeriano rumar à Luz ainda no decurso da presente janela de transferências.

O lateral-direito de 22 anos está garantido pelos encarnados mas Alfons Groenendijk confessa não saber ainda qual o "timing" em que irá perder o internacional pelo seu país.

"Enquanto estiver connosco irei chamá-lo embora deva ter em conta, como é claro, o seu estado anímico. Ele está razoavelmente calmo. Se Ebuebi sair este mês, o Den Haag procurará uma alternativa. Estamos a trabalhar nisso em segundo plano", afirmou o técnico, em conferência de imprensa.

Esta época, Ebuehi realizou 18 jogos oficiais com a camisola do Den Haag.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+