Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portimonense

Paulinho aguarda pelo FC Porto

19 jan, 2018 - 14:38

O médio disse, à Sporttv, que se identifica com os dragões, mas nega a existência de acordo.

A+ / A-

Paulinho aguarda que FC Porto e Portimonense fechem negociações para se mudar para o Dragão. O médio brasileiro disse, em entrevista à Sporttv, que ainda não foi notificado sobre um eventual acordo, mas está ansioso para saber notícias.

"Vou esperar. Não tenho acordo. Se houver, melhor para mim", confessou o jogador, sem problemas em assumir que deseja a transferência. "O Porto é o clube com que me identifico melhor, onde vejo que posso ajudar", sublinhou.

Paulinho destaca, ainda, a boa forma da equipa e elogia Sérgio Conceição pelo trabalho que tem vindo a realizar. "É um treinador que está a levar a equipa do Porto aos seus objectivos e que pretendo conhecer um dia", observou.

Desde o final da época passada que se fala da possibilidade do médio brasileiro, de 23 anos, reforçar o FC Porto. Na altura, em declarações à Renascença, o jogador anunciou vontade de se mudar para o Dragão. Paulinho será, finalmente, jogador dos portistas, a partir deste mês de Janeiro. O jogador será cedido pelo Portimonense, até ao final da temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leandro sousa
    19 jan, 2018 Cabo verde 15:07
    Paulinho é bom jogador e por isso gostaria de o ver a jogar no FC Porto

Destaques V+