Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jardel: "Temos um excelente treinador e grande pessoa"

18 jan, 2018 - 16:20

O central do Benfica defendeu a qualidade do técnico das águias, e garantiu que a equipa da Luz está focada em conquistar o pentacampeonato nacional.

A+ / A-

Jardel saiu em defesa do técnico do Benfica que tem sido alvo de algumas criticas, afirmando que o plantel encarnado "tem um excelente treinador e que é uma grande pessoa", que em todos os dias "apoia os jogadores" para continuarem a trabalhar da melhor forma.

Em declarações à margem de um evento comercial, Jardel avisou que as polémicas em torno do futebol "não atrapalham o trabalho" da equipa da Luz, sublinhando que "a estrutura está preparada" para lidar com essas situações.

O Benfica tem apenas como objectivo a conquista do campeonato, diz Jardel. O defesa brasileiro garante que a equipa encarnada "está a trabalhar muito" para alcançar o pentacampeonato, considerando que os "percalços" do inicio da época "estão ultrapassados", e que agora o foco "é total" nessa meta.

O Benfica recebe o Chaves no sábado, em partida da 19.ª jornada da liga portuguesa. Jardel revela que a equipa "quer fazer um grande jogo", para deixar os adeptos felizes.

Jardel abordou ainda a possibilidade de Luisão renovar contrato por mais um ano. O central diz que "quer que isso aconteça" porque o compatriota "é uma referência" para todos os que jogam no Benfica.

Sobre Rúben Dias, com quem tem partilhado o eixo da defesa da equipa de Rui Vitória, Jardel define o jovem jogador como "um menino com muito potencial e qualidade" com quem se tem "dado bem" dentro de campo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+