Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição. "Quero jogar os 45 minutos em falta"

18 jan, 2018 - 12:40

Treinador portista foi confrontado com o caso da Amoreira. E confessa: "1-0 deixa-me com azia". Segue-se o Tondela, esta sexta-feira, para ronda a 19 da 1ª Liga.

A+ / A-

Sérgio Conceição quer jogar os 45 minutos em falta do Estoril-FC Porto.

O treinador portista foi confrontado, apenas esta quinta-feira, com a suspensão da partida na Amoreira, devido ao incidente de segurança na bancada norte do Estádio António Coimbra da Mota.

"Nós, treinadores e jogadores, temos sempre vontade de jogar. Queriamos muito entrar no segundo tempo e dar a volta à situação. Mas há regras a respeitar e, pelos vistos, não havia segurança. E o mais importante, no futebol [também] é a vida das pessoas... Como treinador, vou preparar a minha equipa para ganhar os 45 minutos que faltam... Como treinador, quero ganhar dentro das quatro linhas e fazer os 45 minutos. Mas temos todos o direito de querer a verdade desportiva, com regras e regulamentos a respeitar", referiu Conceição, em conferência de imprensa, antes da recepção desta sexta-feira ao Tondela.

1-0 em suspenso da Amoreira deixa Sérgio com azia

Os dragões iniciam assim a 19ª jornada da Liga, mas com a ronda anterior por fechar. O técnico do FC Porto insistiu e pediu rapidez na resolução deste caso.

"Tem de resolver-se o mais rápido possível... Sempre fui habituado a ganhar os jogos dentro das quatro linhas... Vou confessar uma coisa: estar a perder por 1-0 deixa-me com uma azia dos diabos. Queria acabar o jogo, estar em primeiro lugar agora, mas não foi possível. Havia coisas mais importantes para respeitar e há que respeitar, isso apesar da minha azia", atirou ainda Sérgio Conceição, que "chutou para canto" as criticas adversárias.

"Ataque do Sporting ao facto de o jogo não se ter realizado no dia seguinte? Não vou comentar...", disse Sérgio, numa altura em que são os tondelenses o próximo adversário azul e branco.

"Esperamos um jogo difícil, perante uma equipa que tem conseguido manter a sua baliza a zero...", alertou o treinador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anonimo
    19 jan, 2018 Porto 12:28
    Para o Sr. Adriano Silva só lhe digo que deixe de ser patético ao falar do polvo encarnado,não compreendo a raiva que este senhor tem contra o Benfica, pelo que só vê o que lhe convém
  • Adriano Silva
    18 jan, 2018 Porto 18:38
    Ora bolas o Sérgio estragou tudo. A Comunicação Social e o Polvo Encarnado com um esforço tremendo para moldar a opinião publica de que o Fc Porto pretende ganhar na secretária e não realizar o resto do jogo em falta. Agora é apontar baterias para outro lado.

Destaques V+