Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

"Não subscrevo actos desta natureza". A resposta de Pedro Martins aos adeptos do Vitória

17 jan, 2018 - 21:20

Treinador do Vitória de Guimarães recorre às redes sociais para se pronunciar sobre a invasão do treino matinal desta quarta-feira e agressões aos seus jogadores.

A+ / A-

O treinador do Vitória de Guimarães recorreu às redes sociais para tecer uma crítica mordaz aos incidentes registados esta quinta-feira, durante o treino matinal da equipa.

Um grupo de cerca de 30 adeptos do Vitória de Guimarães invadiu o Complexo Desportivo do clube e alguns jogadores foram agredidos, em pleno relvado, durante o treino matinal, esta quarta-feira.

De acordo com a Rádio Santiago, o grupo terá entrada pela porta do parque de estacionamento, já o treino decorria. Depois de confrontarem e ameaçarem os jogadores, agrediram alguns dos elementos do plantel de Pedro Martins.

"Enquanto treinador, tenho à minha responsabilidade o plantel, o que inclui o seu bem-estar. Não posso subscrever actos desta natureza. Apelo por isso ao bom senso! Todos temos responsabilidades e todos queremos mais e melhor. Confiança!", postou Pedro Martins, na rede social Twitter.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+