Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Segunda parte do Estoril-FC Porto remarcada para 21 de Fevereiro

16 jan, 2018 - 13:39

Os 45 minutos que ficaram por realizar serão disputados entre a jornada 23 e 24 do campeonato. Na 25ª há classíco entre FC Porto e Sporting, no Dragão.

A+ / A-

A Renascença confirmou, junto de fonte próxima do processo, que a segunda parte do Estoril-FC Porto vai jogar-se a 21 de Fevereiro. Os clubes e a Liga ainda não oficializaram a data, porque ainda faltam determinar alguns detalhes logísticos.

Por definir está a hora em que se vão realizar esses 45 minutos. O Estoril entrará em vantagem no marcador, devido ao golo de Eduardo Teixeira, marcado na primeira parte. O jogo foi interrompido ao intervalo e não foi retomado, por questões de segurança numa das bancadas do Estádio António Coimbra da Mora.

A segunda parte do Estoril-Porto irá realizar-se entre as jornadas 23 e 24 da I Liga. Os canarinhos reencontram o Porto, entre os jogos com Belenenses e Chaves. Os dragões jogam com Rio Ave na 23ª jornada e com o Portimonense, na jornada 24. Esta segunda partida antecede o clássico com o Sporting, no Dragão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    16 jan, 2018 Porto 21:10
    Dia 15 de Janeiro para 21 de Fevereiro? Não poderiam jogar a segunda parte sem os adeptos naquela bancada ? Ou em ultimo caso, sem a maior parte dos adeptos? Houve um sujeito que entrou em campo e agrediu um jogador, o que aconteceu à Sad onde esse sujeito pertence? Dois mil euros de multa. Regulamento não foi cumprido. Agora querem que seja cumprido com derrota do Estoril. Força Sérgio Vale tudo...isso sim é consistência. Boneco!!!

Destaques V+