Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

U2 voltam a Portugal em Setembro

16 jan, 2018 - 08:22

Altice Arena recebe concerto da digressão "Experience + Innocence". Bilhetes à venda a partir de dia 26.

A+ / A-

A banda irlandesa U2 vai voltar a actuar em Portugal no dia 16 de Setembro, na Altice Arena, em Lisboa.

Os bilhetes vão ser colocados à venda no próximo dia 26. Mas, para os subscritores do site U2.com, está reservada uma primeira fase de pré-venda já na próxima quinta-feira (10h00) e até sábado (17h00).

A segunda fase de pré-venda será para os fãs que adquiriram o álbum "Songs of Experience" antes de 30 de Novembro de 2017 e que, além do espectáculo em Lisboa, têm também direito a uma venda antecipada para os concertos no Reino Unido, em França, Espanha, Dinamarca, Itália, Irlanda e Holanda.

Estes fãs vão receber um código único, que dá acesso a esta segunda pré-venda - que vai decorrer entre os dias 22 (9h00) e 24 de Janeiro (17h00). O código não garante o bilhete.

Mas, atenção: há limites. Em pré-venda, não pode adquirir mais do que dois bilhetes e, durante o período normal de venda, cada pessoa só poderá adquirir quatro bilhetes.

Ainda não é conhecido o preço dos ingressos. Os locais onde pode adquiri-los são blueticket.pt e lojas MEO seleccionadas.

A última vez que a banda estive em Portugal foi em 2010, com dois concertos no Estádio Cidade de Coimbra.

A digressão europeia da "eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour" tem início mundial a 2 de Maio, em Tulsa, Oklahoma (EUA), chegando à Europa a 31 de Agosto. Começa em Berlim e continua em Colónia (também Alemanha), Paris, Madrid, Copenhaga, Hamburgo, Amesterdão, Milão, Manchester, Londres e Lisboa.

Estão ainda a ser preparados espectáculos especiais em Dublin e Belfast (Irlanda). Os detalhes serão anunciados brevemente, acrescenta a produtora.


Este concerto tem o apoio da RFM

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+