Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Estoril-Porto não será esta terça-feira

15 jan, 2018 - 23:37

Através de comunicado, o FC Porto informa que não foi definida qualquer data para realizar a partida suspensa ao intervalo.

A+ / A-

O FC Porto informa, em comunicado, que a segunda parte do jogo com o Estoril não será remarcada para esta terça-feira, 16 de Janeiro. Os dragões revelam que "não ficou definida qualquer data para a partida, sendo que a mesma terá de ser acordada pelos dois clubes - apenas se colocou de parte a hipótese de terça-feira, 16 de Janeiro".

Nesta nota breve, os azuis e brancos observam que a partida foi suspensa ao intervalo, "por questões de segurança". No final da primeira parte, o Estoril vencia por 1-0, graças a golo de Eduardo, aos 17 minutos.

O FC Porto tem jogo marcado com o Tondela, para sexta-feira. Um encontro que conta para a 19ª jornada do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rocha
    16 jan, 2018 china 03:22
    Eis o artigo 94.º do Regulamento Disciplinar: «Não realização de jogos por falta de condições do estádio, de segurança ou dos equipamentos 4. Quando um jogo oficial não se efetuar ou não se concluir em virtude do estádio não se encontrar em condições regulamentares por facto imputável ao clube que o indica, é este punido com a sanção de derrota e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 12 UC e o máximo de 50 UC e com a sanção de reparação à Liga e ao adversário das despesas de arbitragem, de delegacias, de organização e do valor da receita que eventualmente coubesse ao adversário.

Destaques V+