A+ / A-

Tondela. Marcelo revela “boa disposição” dos feridos

14 jan, 2018 - 17:29

Chefe de Estado elogiou a capacidade de resposta "tão rápida" dos profissionais do Hospital de Viseu.
A+ / A-

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou este domingo o Hospital de Viseu onde estão internados 13 feridos do incêndio em Vila Nova da Rainha.

O chefe de Estado destacou a determinação das vítimas, pelo menos daqueles que pode visitar.

“O tom geral, sem excepção, era de uma determinação, de uma força de vontade e de uma boa disposição espantosas para o que aconteceu há menos de 24 horas”, disse.

Marcelo Rebelo de Sousa deixou também a nota de que logo que possível irá visitar os restantes feridos deste incêndio no concelho de Tondela e que estão internados em outros hospitais.

Antes, o Presidente já tinha elogiado a capacidade de resposta "tão rápida" dos profissionais do Hospital de Viseu, afirmando que merecem "um louvor e um agradecimento".

"Os profissionais de saúde têm sido espectaculares. A capacidade de resposta tão rápida a um número concentrado de pessoas que aqui chegou merece um louvor e agradecimento", referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Quim
    15 jan, 2018 Paramos 10:13
    Ó Marcelo se queres deixar de usar gravata preta só tens uma coisa a fazer, Manda o Kostov para a Sibéria!
  • Alexandre
    15 jan, 2018 Lisboa 09:00
    Apenas vai a Tondela para captar a atenção dos populares, para aparecer na televisão e continuar a ser a «estrela» da comunicação social. Tudo à conta de mais alguns mortos... em Tondela.