O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Empate sem golos na Mata Real

13 jan, 2018 - 20:45

Equipas continuam sem vencer há várias jornadas.
A+ / A-

O Paços de Ferreira e o Marítimo prosseguiram as suas séries de jogos sem vencer, ao empatarem a zero na Mata Real, em encontro da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

A formação da casa, orientada interinamente por Filipe Anunciação, que não se sentou no banco por castigo, somou o oitavo jogo sem triunfar, enquanto os insulares, derrotados nas últimas três rondas, passaram a contar quatro.

Na tabela, o Marítimo isolou-se, provisoriamente, no quinto lugar, com 28 pontos, mais um do que o Rio Ave, enquanto o Paços de Ferreira ficou sozinho no 14.º, com 15, contra 14 de Desportivo das Aves e Moreirense e 12 de Vitória de Setúbal e Estoril.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.