Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ángel Torres Sánchez

Presidente do Getafe sonhava com regresso de Lisandro López

12 jan, 2018 - 12:45

Depois de contratado pelo Benfica, 2013, o central argentino foi emprestado ao Getafe. Na hora em que se muda para o Inter, Ángel Torres Sánchez destaca profissionalismo de Lisandro.

A+ / A-

Lisandro López deve ser apresentado segunda-feira como jogador do Inter de Milão, cedido por empréstimo do Benfica até ao final da época. Os italianos ficam com opção de compra por dez milhões de euros.

Quando chegou à Europa em 2013, contratado pelo Benfica ao Arsenal Sarandí, Lisandro López foi cedido ao Getafe.

Em entrevista a Bola Branca, o presidente do clube da capital espanhola recorda o defesa argentino "como um bom profissional”. Ángel Torres Sánchez revela que "ficou muito contente" com a passagem de Lisandro pelo Getafe, sublinhando que "se fosse possível" gostaria de o ver outra vez na equipa espanhola.

Quanto à possibilidade de sucesso de Lisandro López no Inter de Milão, o dirigente espanhol prefere não dar opinião, por se tratar de uma questão que "só diz respeito" ao clube transalpino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+