Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Oprah candidata a Presidente? "Vou ganhar", diz Trump

09 jan, 2018 - 18:24

O Presidente dos Estados Unidos não acredita que a apresentadora avance. Mas, se Oprah avançar, não tem medo.

A+ / A-
Globos de Ouro. O discurso de Oprah Winfrey que mereceu uma ovação em pé
Globos de Ouro. O discurso de Oprah Winfrey que mereceu uma ovação em pé

Donald Trump não tem dúvidas de que vencerá Oprah Winfrey se a apresentadora concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2020. "Vou ganhar à Oprah", afirmou o Presidente dos Estados Unidos, esta terça-feira.

Depois do discurso de Oprah nos Globos de Ouro, este domingo, várias vozes pediram que a apresentadora de televisão entre na corrida como candidata democrata a Chefe de Estado.

Esta terça-feira, após uma reunião na Casa Branca, Trump não hesitou em endereçar os rumores.

O Presidente dos Estados Unidos disse que seriam umas eleições "muito divertidas", mas acrescentou que conhece a apresentadora "muito bem" e, em poucos segundos, repetiu várias vezes que não pensa que Oprah Winfrey será candidata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernando
    10 jan, 2018 Lisboa 08:18
    Portanto.... é tudo uma questão de .... caganças. Os EEUU, tal como Roma no tempo de Nero. Vale tudo, até botar fogo....
  • Carlos Gonçalves
    09 jan, 2018 Seixal 22:18
    Atrasado mental....
  • Alexandre Costa
    09 jan, 2018 20:43
    Desculpem, mas a redacção do vosso "português" acusa os efeitos de uma tradução literal do inglês: "(...) Trump não hesitou em endereçar os rumores". Endereçar? Será que Trump endereçou uma carta aos rumores? Enfim... Sugiro que tratem a vossa principal ferramenta de trabalho com mais aprumo, senhores e senhoras jornalistas... O público e a nossa língua agradecem. Obrigado!
  • Anónimo
    09 jan, 2018 19:52
    Os americanos podem ter sido burros e votado em Trump mas depois da desastrosa governação de Trump muitos deles abriram os olhos.
  • não há duvidas
    09 jan, 2018 lis 19:17
    Este gajo é um louco egocêntrico!
  • futuro praver
    09 jan, 2018 lisboa 18:52
    sorry mr. president, but about the future we shouldn't 100% sure - we never know when "the future" is going to end: 1 day, 1 week, 1 year? this is the first issue. the second: how can we be so sure we win a race before it starts?

Destaques V+