Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Explosão mata um homem junto a estação de metro em Estocolmo

07 jan, 2018 - 12:14

As autoridades dizem que não há razão para desconfiar de terrorismo.

A+ / A-

Uma explosão junto a uma estação do metro, em Estocolmo, fez um morto e um ferido ao fim da manhã deste domingo.

Segundo a Reuters, um objecto deixado no chão explodiu quando foi manuseado por um homem de 60 anos que o apanhou. O homem viria a morrer em resultado dos ferimentos.

Outra pessoa, uma mulher de 45 anos, ficou ferida.

As autoridades desconfiam tratar-se de uma granada de mão e já disseram que não há razões para desconfiar de um atentado.

O incidente teve lugar junto à estação de Varby Gard.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • O Silva
    07 jan, 2018 Lisboa 16:43
    Realmente, não há razões para suspeitar de um atentado... o que não faltam por aí são granadas encontradas na rua.
  • O perigo espreita...
    07 jan, 2018 Lisboa 16:24
    Uma granada deixada no chão. Bem se calhar é um novo método. Eles nem precisam de estar no local. Deixam e alguém curioso pega e pumba. Uma granada. Este mundo vai lindo. Se ninguém tomar as rédeas ainda vamos Vet muita coisa. Contudo o ze povinho é que se aguenta. Ao dizerem que as autoridades isto é aquilo....... devem ter sempre a ideia de que pode ser o que for. Nada deve ser descartado. Agora pergunta -se? Quem deixou uma granada no chão e porquê? Resumindo no meio disto tudo uma pessoa morreu e outra ficou ferida. Não é para brincar. Mas existe um ditado que diz. A curiosidade muitas vezes mata. Portanto cuidado. Os pêsames aos familiares da pessoa falecida e as melhoras à pessoa ferida.

Destaques V+